A estação mais esperada do ano chegou e para celebrar, Havaianas lança a campanha “Havaianas no verão não tem erro”.
O primeiro filme da marca para 2023 é uma celebração da versatilidade da marca, mostrando que Havaianas combina com qualquer ocasião, seja na praia, para andar de bicicleta, curtir um amor de verão e muito mais.
Com a criação da AlmapBBDO, o projeto faz parte da segunda fase de divulgação dos modelos Havaianas Square e Havaianas Neon, além das clássicas Havaianas TOP, que começou em dezembro do ano passado, com o lançamento do conceito ‘Havaianas não tem erro’, para mostrar que a marca é a melhor opção para os presentes de fim de ano.
Para esse filme, a marca explora toda a sua essência em situações que são típicas do verão e, claro, são típicas das Havaianas!
Segundo Mariana Rhormens, Diretora de Marketing de Havaianas Brasil, não existe estação que represente melhor a brasilidade da marca e dos produtos escolhidos para esta campanha.
“Chegou aquela época do ano em que olhamos para o chão e 9 em cada 10 pessoas estão usando um de nossos produtos. Trouxemos todo o fashionismo da Havaianas Square, que é uma releitura da nossa clássica Slim, as cores vibrantes das Havaianas Neon e Glitter, sem esquecer da nossa clássica Havaianas Top, que traz um arco-íris com mais de 20 opções de cores para alegrar e agradar a todos”, afirma Rhormens.
Começando nesta semana, a campanha inclui inserções de televisão aberta, dois filmes de 30 e 15 segundos, além de mídia OOH e ativações em eventos das revistas Vogue e Glamour.
Segundo a Diretora de Marketing de Havaianas Brasil, Mari Rhormens, a segunda fase da campanha incluirá ativações emocionantes, que vão além do convencional e certamente vão animar os fãs da marca, como as ações que serão realizadas em locais icônicos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador.
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Título: No verão não tem erro
Duração: 30 seg
Produto: Havaianas no verão
Cliente: Havaianas
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Criação: AlmapBBDO
Planejamento: João Gabriel e Taís Santos
RTV: Tatiana Angelim, Diego Villas Boas e Vera Aparecida.
Atendimento: Maysa Oliveira, Camila Weissheimer Santos, João Paulo Rabello, Giovanna Antacli e Jessica Cesso
Mídia: Melissa Carvalho, Bruna Pereira Kraemer, Vickie Gerolomo e Carolina Beatriz Santos Oliveira
Aprovação cliente: Maria Fernanda Albuquerque, Mariana Rhormens, Camila Vieira, Juliana Spina, Maria Eduarda Manga, Graziella Silva, Camilly Martins, Carol Cunha, Luiza Prado, e Lara Machado
Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Tatiana Angelim
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produtor: Cristiano Pinheiro
Criação: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Flávio Gondim
Produtora: Landia
Diretora: Aline Lata
Managin Directors & EP: Carolina Dantas & Sebastian Hall
Executive Producer:Valentina Baisch
Head of Sales: Mariê Nunes
Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistentes de Coordenação: Luciana Andrade / Cidy Campos
Assistentes de Direção: Simone Crepaldi
Diretor de Fotografia: Erico Toscano
Diretora de Arte: Nídia Aranha
Produtora de Casting: Cintia Cappellano
Diretor de Produção: Daniel Lombardi
Produtora de Locação: Bia Boleman
Figurinista: Beta Ahrons – As modistas
Coordenadores de Pós Produção: Elton Bronzeli e Jamila Ambar
Pós Produção: Clan VFX
Editor: Marcelo Vogelaar
Color: Acauan Pastore