Estarão veiculando no mês de novembro, a campanha das Havaianas Special Collection e leva a assinatura da AlmapBBDO.
Nos anúncios, imagens e títulos com os dizeres: “É uma Havaianas como outra qualquer. Para ir logo ali, no Principado de Mônaco, e voltar já” e “Luxo é manter os pés no chão mesmo coberta de brilhantes”, procuram ressaltar a irreverência da marca, mostrando as sandálias como joias, passando a mensagem que as sandálias podem ser usadas em qualquer ocasião.
Os materiais empregados nas tiras, como pins, folhas de metais e cristais Swarovski dão o aspecto especial nas sandálias.
São dois anúncios. A criação é de Eric Benitez, René Corini e André Kassu, com direção geral de criação de Marcello Serpa e direção de criação de Marcus Sulzbacher.
Nos anúncios, imagens e títulos com os dizeres: “É uma Havaianas como outra qualquer. Para ir logo ali, no Principado de Mônaco, e voltar já” e “Luxo é manter os pés no chão mesmo coberta de brilhantes”, procuram ressaltar a irreverência da marca, mostrando as sandálias como joias, passando a mensagem que as sandálias podem ser usadas em qualquer ocasião.
Os materiais empregados nas tiras, como pins, folhas de metais e cristais Swarovski dão o aspecto especial nas sandálias.
São dois anúncios. A criação é de Eric Benitez, René Corini e André Kassu, com direção geral de criação de Marcello Serpa e direção de criação de Marcus Sulzbacher.