As havaianas Urban é a nova linha da coleção 2010/2011, destinada ao público masculino, por isso a AlmapBBDO lançou um encarte para revistas, visando a divulgação deste produto.
A gravura traz uma tesoura prateada que produz as tiras das Havaianas a partir de um tecido rústico.
Ao virar a página, a sandália está de um lado e o recorte no tecido no outro, fazendo uma referência ao processo de modelagem dos estilistas.
No encarte a frase: "O peito do pé do Pedro é fashion".
Ficha técnica - anúncio
Anunciante: Havaianas
Título: O peito do pé do Pedro é fashion
Produto: Havaianas Urban
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Redator: Marcelo Nogueira
Diretor de Arte: Julio Andery, Eric Benitez, Luiz Sanches
Fotógrafo: Hugo Treu, Daishi Rafael Pais, Andreas Heiniger
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini
A gravura traz uma tesoura prateada que produz as tiras das Havaianas a partir de um tecido rústico.
Ao virar a página, a sandália está de um lado e o recorte no tecido no outro, fazendo uma referência ao processo de modelagem dos estilistas.
No encarte a frase: "O peito do pé do Pedro é fashion".
Ficha técnica - anúncio
Anunciante: Havaianas
Título: O peito do pé do Pedro é fashion
Produto: Havaianas Urban
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Redator: Marcelo Nogueira
Diretor de Arte: Julio Andery, Eric Benitez, Luiz Sanches
Fotógrafo: Hugo Treu, Daishi Rafael Pais, Andreas Heiniger
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini